quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Resenha: Paleta Bloody Briliant Kelly Osbourne para Mac

Olá pessoal... antes de qualquer coisa, preciso compartilhar minha profunda tristeza pois esse foi o unico item, dentro dos que eu queria, que consegui dessa coleção lindaaaaaaa que a Mac lançou junto com a Kelly Osbourne...hahaha.


Coleção de edição limitada já viu ne?! Enfim.. vim mostrar rapidinho pra voces, fotos dessa fofura! Me perdoem pela qualidade da foto, mas eu por enquanto estou sem camera! :( 
Quando começaram a aparecer as primeiras fotos da coleção, de cara me apaixonei por essa paleta! 
Achei as cores lindas e super usáveis. Dá pra fazer tranquilamente uma produção só com ela.
 São 4 cores:


Spoonful of sugar

Tickety Boo

Fizzy Rose
Shadowy Lady

 
 






Outro detalhe que fez eu cair de amores por ela, foi a cor da embalagem.. da cor do cabelo da Kelly? Sim, isso mesmo, e acho linda! A minha, comprei com uma lojinha no instagram, que eu recomendo de olhos fechados: @luluxxbout Não sei se voces ainda encontram alguma coisa dessa coleção, mas com certeza vai achar alguma coisa por lá que te encha os olhos! :D



Bjinhosss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário